Olha o Som! Nothing But Time – Carla Mariani

Boa tarde amigos do Rock Blast!

Hoje vou aproveitar a oportunidade e contar um pouco sobre a Carla Mariani http://www.carlamariani.com. Cantora e compositora santista que com influências de Etta James e Joss Stone que já vem há 10 anos na estrada e está agora com 2 projetos, a Carla Mariani & The Black Sheeps e seu projeto solo com seu amigo e baixista Zack Felipe.

Vindo na praia RockBlues e Soul, Carla vem nos impressionando cada vez mais e traz um som que vai deixar com gosto de quero mais! Esse é seu primeiro Single “Nothing but time”. A primeira música de um projeto que veremos no final do ano com 6 músicas o EP intitulado “Time”. 

Carla Mariani – Nothing But Time

Nothing but Time é a primeira música de trabalho da Carla Mariani junto com seus companheiros Caio Fernandes da Cabeção Music https://www.facebook.com/cabecaomusic que também é responsável pela harmonia e gravações de guitarra, bateria,baixo e teclados.

Luiz Oliveira, guitarrista que fez participação com um lindo solo nessa música. Outros trabalhos do Luiz vocês podem acompanhar na sua página https://www.facebook.com/luizoliveiraoficial.

Sobre a música

Inspirada em Etta James, Carla conta que a música surgiu de uma vontade de fazer um Blues: “Eu queria fazer uma música minha, sempre quis fazer um blues. Então eu estava em casa e decidi fazer um blues, então eu fiz. Saiu no dia, ai levei pro Caio, faltava ainda o refrão, a gente montou o refrão na hora e foi. O Caio fez tudo, arranjo é todo dele. Eu fiz a melodia e a letra.

O Caio gravou tudo, me mandou eu fui lá e gravei a voz e pronto. A música tem dois solos, eu sempre quis chamar o Luiz pra fazer um solo, eu chamei ele topou na hora, que ele adora blues e ai rolou.”  Perguntando sobre a historia da música Carla conta que é uma música sobre duas pessoas que não conseguem ficar juntas por desencontros do tempo. “Conta como se duas pessoas se conhecessem mas não no momento certo, então elas não ficaram juntas…”

3

O EP “Time”

O EP vai ter 6 músicas, 4 já estão gravadas e 2 ainda em processo de gravação, teremos nesse trabalho inspirações do blues, country-blues, soul e rock. Uma delas vai na onda da Joss Stone e é uma música feita pelo Zack Felipe, devemos ver esse trabalho completo até o final do ano.

Para acompanhar os trabalhos dela, confira seu canal do youtube https://www.youtube.com/user/cah80s, sua pagina do Facebook https://www.facebook.com/carlamarianicantora. Para vocês conhecerem um pouco mais, confiram essa interpretação de I’d Rather Go Blind, baixo e voz, trabalho maravilhoso está a caminho e vocês não vão perder essa! Confiram, comentem e nos vemos na próxima!

POWER!!

Anterior «
Próximo »

Deixe seu comentário

Papo Rock! – Mais Recentes

Arquivos